quarta-feira, junho 28, 2006

Benfica: Bordéus na apresentação e AEK antes da pré-eliminatória

O Benfica vai fazer o habitual jogo de apresentação da equipa aos associados frente ao Bordéus, no dia 22 de Julho. Falta apenas definir a hora do início da partida, para que tudo fique acertado.

Por se tratar da partida que marca o arranque oficial da época 2006/07 do Benfica, os sócios encarnados que possuam lugares anuais, já vão poder beneficiar desse estatuto.

O jogo vai também proporcionar o reencontro do brasileiro Ricardo Gomes, treinador do Bordéus, com o Benfica, clube ao serviço do qual conquistou dois títulos de campeão português. Também o ex-sportinguista Beto vai ter a oportunidade de voltar a jogar no Estádio da Luz, agora com a camisola dos «girondinos».

Para além do jogo de apresentação frente ao Bordéus, o Benfica deve realizar ainda um outro encnotro de preparação antes da pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Os encarnados vão defrontar o AEK, em Atenas, num jogo que ficou acordado no âmbito da transferência de Katsouranis. A data provável é o dia 1 de Agosto.

domingo, junho 18, 2006

Sport Luxembourg e Benfica



No dia 18/06/2006, realizou-se mais uma vez a festa do Benfica e casa do Benfica no Luxemburgo! Nós estivemos lá, e cá vos deixamos algumas imagéns!







sábado, junho 03, 2006

Rodrigo Afonso Fernandes




No passado dia 29/05/2006 as 23:45h, nasceu Rodrigo Afonso Fernandes, com 3,5Kg e 50cm. Hoje sou um homem com motivo para me orgulhar!!!