quarta-feira, dezembro 24, 2008

Quem não chora!















Este senhor, digno de uma palavra que só ele, expulsou Nuno Gomes, alegadamente por palavrões, que um senhor da sua classe, não quer mencionar!
A verdade. é que o senhor Pedro Henrique, Arbitro exemplar, já foi renegado ao segundo escalão de arbitragem derivado a um polémico jogo, por ele dirigido, em Sporting-Porto! O mal educado do Nuno Gomes, nunca foi, porque será!
Este senhor, Pedro Henriques, homem exemplar e de uma bravura encrivel, tem uns olhos magníficos, já que consegue ler em gestos, que para qualquer um de nos, seria, casual, ele consegue ver a intenção do jogador!
O jogador estando de costas, deitado no terreno, consegue, adivinhar onde bem a bola, mais, onde está o seu colega, e da com a mão, ou com o cotovelo, ou com o braço, o arbito, não soube precisar bem no final, mas é certo que deu. Acrescenta o mesmo!
Apetece-me, a mim, y a milhares de pessoas chamar-lhe um nome, mas não vamos ainda ser expulsos, já que não é necessário aparecer nos relatórios dos delegados ao jogo, mas pode sempre aparecer nos do arbitro e ainda vou ser expluso!!!!
O senhor Pedro Henriques, diz ainda na SportTV que o Benfica tenta justificar os seus erros e falta de profissionalismo, deitando culpas aos arbritos. Eu diria... Há por ai muita gentinha merecedora de protagonismo, e andfamos a dar voz ao que não merece nem que gastem um minuto a te escutar!
Um conselho de amigo, pendura o apito, vai trabalhar, que bem mereces!!!!

Isto é uma revolta, mais que normal, porque anda por ai muito boa gente alegra a seriedade, onde nem a pentear-se são sérios!!!!
sem mais....

quarta-feira, dezembro 10, 2008

Importante estar em primeiro


«É importante estarmos na frente» - Quique Flores

Entrevistado esta manhã pela Benfica TV, Quique Flores sublinhou a importância de a equipa encarnada ocupar a primeira posição na Liga, escusando-se, porém, a abrir o jogo sobre o eventual reforço do plantel, em Janeiro. O técnico espanhol lembra que esta época representa o «ano zero» no futuro do clube.



«É importante estarmos nesta posição [no comando da Liga], mas ainda há muito campeonato para disputar. Temos de continuar a trabalhar e a crescer», afirmou Quique Flores à Benfica TV, no Seixal, onde o plantel cumpriu mais um treino com vista ao jogo da Taça de Portugal com o Leixões. «Temos de ter consciência de que estamos no ano zero. É importante construir bases sólidas para fazer uma equipa competitiva a curto prazo, porque no futebol não há muito tempo para esperar», reconheceu.

Questionado sobre o reforço do plantel na reabertura do mercado de transferências, em Janeiro, o treinador espanhol lembrou que «as decisões pertencem à direcção desportiva e ao Rui Costa». «Vamos ver como decorrem os jogos até lá, espero que não haja lesões», desejou.

Moreira foi o dono da baliza no jogo com o Marítimo, enquanto Quim ficou de fora dos convocados. «Quim viveu o momento mais difícil da época, mas sei que vai dar a volta por cima», vaticina Quique, para frisar: «Temos confiança nos três guarda-redes do plantel».

«Benfica TV é sinal de progresso»

Quique Flores não deixou de comentar a aposta do clube na criação da Benfica TV: «Espero que transmita a actualidade do Benfica e que possa chegar a todos os adeptos e aos jovens, que se começam a familiarizar com o clube. É um sinal de progresso e crescimento. Espero que dure muitos anos e sempre com muita qualidade».