quinta-feira, julho 20, 2006

Caso Nuno Assis




Advogado do Benfica avisa que «terão de ser tomadas medidas» sobre o caso Nuno Assis

O advogado do Benfica, Andrade e Sousa, reagiu esta sexta-feira no site do clube à decisão de arquivar o processo de doping a Nuno Assis. Para o advogado tal decisão significa ter caído por terra a acusação de que o médio teria ingerido uma substância proibida.

A decisão deixou Andrade e Sousa feliz. «Existe um sentimento de grande regozijo, não só por mim, como pelo jogador, pelo presidente, pela SAD do Benfica e pelo departamento médico, que sempre estiveram ao lado do atleta», disse. Para o advogado, ficou «provado o porquê de tanto empenhamento do Benfica na defesa do jogador». «Sabíamos que estávamos certos», acrescentou.

Ainda assim, o sentimento de felicidade não impediu de soltar um desabafo, dirigido aos adeptos: «Existe também um sentimento de alguma revolta e indignação por terem colocado o Nuno nesta situação e por o terem impedido de jogar durante seis meses», justificou.

O Benfica não deixará de pedir «responsabilidades às pessoas que lideram com este processo da forma que se viu». «Terão de ser tomadas medidas, porque após este episódio nunca mais alguém vai ter confiança na veracidade das análises, aquando de um caso de doping», explicou o representante jurídico do clube da Luz.

Sem comentários: