O Comboio Benfica vai ser uma das novidades do clube na próxima temporada, anunciaram hoje os responsáveis “encarnados”, durante o III Congresso das Casas, Filiais e Delegações, que durante dois dias decorreu na Covilhã.
Nos jogos mais importantes da temporada várias composições vão sair de diversos pontos do país em direção a Lisboa, onde depois está assegurado o “transfer” para o Estádio da Luz.
«É uma solução mais cómoda e mais barata», sublinha Jorge Jacinto, diretor do Departamento de Casas do Benfica, sobre a parceria com a CP.
No encontro, que juntou na Covilhã representantes de 114 das 287 Casas do Benfica, num total de cerca de 400 pessoas, ficou também decidida a ligação em rede de todas as dependências do clube.
«Todos os serviços à disposição no clube vão passar a estar acessíveis nas Casas do Benfica», realça o presidente Luís Filipe Vieira, para quem «as Casas do Benfica são ferramentas na estratégia de expansão e consolidação do Benfica».
A compra de bilhetes já era possível em algumas dessas representações do clube e vai agora estar disponível em todas. A venda de seguros e a renovação de passes são outros serviços a que se pode aceder nas Casas do Benfica.
Do congresso resultou ainda a decisão de criar escolas de futsal nas Casas do Benfica, com modelos competitivos iguais aos do departamento da modalidade do clube.
O Congresso das Casas, Filiais e Delegações do Benfica realiza-se pela terceira vez, depois de a primeira edição ter decorrido em 1991, no Estádio da Luz, e a segunda em 2007, na Ilha Terceira, Açores.
Sem comentários:
Enviar um comentário