quarta-feira, maio 17, 2006

A Voz da Aguia!!!





Queria agradecer a todos os useres de A voz da águia, pelo facto de terem sido formidáveis, e pelo trabalho que tem elaborado!
Aqui deixo alguns trabalhos destes, fabulosos talentos!!!!


Xander_Aguia
SlBenficaNY
Lampiona

Furabardas

Marcio R13

Janeca (Um Trabalho de autoria de Chaos)
Chaos 1904

Rebeldeum grande Avatar!!!

RedDevil

Resty



Nazgul



Teodoro




Estes são alguns dos muitos e grandes talentos, a todos eles, Muito obrigado!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

WOW..obrigado AdTreak (Paulo).
Estar aqui ja e muita Honra, e sabendo que tb gostas do trabalho feito pro meu avatar ainda mais.

SLBenficaNY

Ja agora deixo-te tb o meus parabens aqui no Blog....tanto trabalho que fazes ate no teus anos. Bebe uma bejeca por mim.

Forca Benfica...Forca Portugal

Anónimo disse...

O Adtreak mostra o k é ser benfiquista, apesar de estar longe o Benfica apoias o nosso clube a 100%.

Parabéns pelo blogue e continua a acreditar sempre no Glorioso SLB.

Janeca

Anónimo disse...

Obrigado por me dizeres deste forum, experimentei, gostei!!!
Aqui te deixo os meus agradecimentos!
Obrigado adtreak

Anónimo disse...

Obrigado Adtreak, Todos deveriam conhecer estes magnificos que querem tanto ao Benfica

Anónimo disse...

Pessoas que trabalham em função do amor ao clube
é magnifico ver, é uma homenagem merecida