domingo, setembro 24, 2006

Quota das Modalidades

Quota das Modalidades

Quota exclusiva a Sócios do Sport Lisboa e Benfica que permite aceder a vários benefícios, na utilização de Produtos das Modalidades, por apenas 5€ / MÊS.

Vantagens de aderir à Quota das Modalidades:

Entrada gratuita em todos os jogos, da fase regular, nos Pavilhões Açoreana Seguros e EDP (*1). Tem ainda 50% de desconto, em relação ao Sócio SLB, nos play-offs e direito de preferência na compra de bilhetes.

Tem ainda direito a dois bilhetes para a Liga Portuguesa de Futebol (*2) + 1 Visita ao Estádio, mediante autorização de débito directo.

Actividades em que pode usufruir de descontos:

Complexo de Piscinas Vodafone

Onde o bem estar ganha um novo significado. Tem ao seu dispor as seguintes actividades: Bebés, Actividades Crianças, Pólo Aquático, Actividades Adultos, Hidroginástica, Hidroterapia e Competição.

Os Sócios com Quota de Modalidades têm um desconto de até 12% em relação aos restantes Sócios.

Benfica Aventura

O Benfica Aventura propõe actividades e programas ao ar-livre tais como Surf, skate, golfe, hipismo, descidas de rio, BTT, entre muitas outras. Não perca ainda as festas de aniversário radicais, os fins-de-semana no Alentejo e os safaris de jipe para toda a família.

A emoção é garantida, a escolha é sua! Entre no mundo do Benfica Aventura!

Os Sócios com Quota de Modalidades têm um desconto de até 24% em relação aos restantes Sócios.

Ginástica

Com as instalações localizadas no Estádio do Sport Lisboa e Benfica tem as condições adequadas para praticar as seguintes actividades: Ginástica Rítmica Infantil, Silhuetas, Acrobática, Manutenção, Hapkido, Taekwondo, Dança, Ballet e PlayGym, (Ginástica Infantil). Os Sócios com Quota de Modalidades têm um desconto de até 29% em relação aos restantes Sócios.

Escolas de Modalidades

São destinadas a jovens entre os 8 e os 14 anos, que já estabeleceram um elo forte com o desporto, possibilitando-lhes um posterior desenvolvimento para a competição.

As modalidades disponíveis são: Andebol, Atletismo, Basquetebol, Ténis de Mesa e Voleibol.

Os Sócios com Quota de Modalidades têm um desconto de até 29% em relação aos restantes Sócios.

Campo de Férias Polidesportivo

Os Campos de Férias de Verão, Natal e Páscoa são destinados a Jovens entre os 7 e os 14 anos que queiram praticar Modalidades tais como Basquetebol, Natação, Surf, entre outras.

Os Sócios com Quota de Modalidades têm um desconto de até 10% em relação aos restantes Sócios.

Para aderir à Quota das Modalidades:

Departamento de Sócios
Estádio do Sport Lisboa e Benfica
Av. General Norton de Matos,
1500-313 LISBOA
21 721 95 56 : 21 721 95 95
Dep.socios@slbenfica.pt

Para informações sobre as actividades:

Secretaria do Complexo de Piscinas
Porta 7 do Complexo Desportivo
Av. General Norton de Matos 1500-313 LISBOA
T 21 721 95 70 : F 21 721 95 73
modalidades@slbenfica.pt
www.slbenfica.pt

*1 Inclui todos os Jogos da fase regular da época 2006/2007, nos jogos dos play-offs tem 50% de desconto e direito de preferência na compra de bilhetes.

*2 Oferta válida mediante autorização de Débito Directo, para jogos da Liga Portuguesa de Futebol da época 2006/2007, no Estádio da Luz, excepto jogos com o FCP , SCP e última jornada. Número de lugares e localização limitados para cada jogo.

Sem comentários: