terça-feira, outubro 31, 2006

Novela chamado Porto!

Caros visitantes, queria partilhar com vocês o que tenho andado a pensar derivado aos factos acontecidos entre o F.C.Porto e o glorioso S.L.Benfica!

é uma tristeza os que se passou entre os dirigentes, mas quem gosta disso sãos os jornais que adoram vender!
um bate boca, que quase me leva a pensar que andamos no texas onde não existe lei!

Quanto ao jogo! foi um bom espectáculo, dos poucos que se vêm e se podem considerar como verdadeiros clássicos!
um jogo em que o Benfica entra mal e a perder , mas consegue recuperar! mas infelizmente pouco antes do apito final do arbitro, num lance infeliz da defensa do Benfica deitou a perder o que para mim seria mais justo, um empate!

Mas o que me dá vontade de rir, é que o pós jogo, tinha que ter deixado marcas negativas! como é possível que alguém que dirige uma instituição como o Porto, venha a publico pedir a suspensão de um jogador, porque num lance normal de bola, acaba por lesionar o adversário! Ou eles nunca jogaram a bola, ou então... Temos estado a assistir ao choro do dragão, que pelo simples facto de estar um certo tempo, penso ser 6 meses sem um jogador, parece ser o fim do mundo! Por favor, deixem se de tristezas, pois se bem se lembram o Benfica o ano anterior, ficou sem os dois guarda-redes e na tentativa de comprar um os senhores do FCP ainda tentam interceptar o negócio para com isso prejudicarem o Benfica, no entanto ninguém do glorioso andou a pedir ou a chorar suspensões! Mas será que esse Anderson é assim tão importante, por favor, pior é ficar sem dois guarda-redes, sem opções de substituição!
Mas não termina por aqui, parece que querem colocar o Sr. José veiga em tribunal! (No Problem)

Sem comentários: