domingo, novembro 30, 2008

Rumo traçado

Benfica 30-11-2008 17:25

«Não nos desviaremos um milímetro do rumo traçado»

Luís Filipe Vieira tece fortes críticas à atitude do presidente da Zon TV, Rodrigo Costa, no processo negocial para a aquisição dos direitos de transmissão dos jogos do Benfica, frisando que quem quiser entrar no clube «terá que ter boa-fé nas negociações e pagar o justo valor pela marca Benfica». O líder dos encarnados diz que os comentários ao jogo com o Olympiakos «não foram inocentes».


Luís Filipe Vieira

«O senhor Rodrigo Costa sabe quais são as condições para entrar no Benfica: terá que ter boa-fé nas negociações e pagar o justo valor pela marca Benfica», afirmou Vieira, este domingo, na inauguração oficial da Casa do Benfica de Castelo de Vide, em Portalegre, referindo que «talvez com outro presidente ou com outra direcção, a Zon já tivesse assegurado os direitos de transmissão da Benfica TV».

O presidente do clube da águia fez questão de manifestar o seu desagrado com a transmissão do jogo com o Olympiakos, bem como com os comentários feitos durante a partida. «A transmissão do jogo da passada quinta-feira pela Zon foi feita contra a vontade do Benfica e os comentários que se ouviram durante a transmissão não foram inocentes», defendeu, deixando a garantia: «Podem atacar-nos, podem tentar desestabilizar o nosso trabalho, mas uma coisa podem ter a certeza: o rumo está traçado e não desviaremos um milímetro da direcção que definimos».

Assumindo que a última semana «não foi particularmente feliz» para o clube, por força da pesada derrota na Grécia, Vieira assegurou que vai manter-se empenhado para que o Benfica continue a «crescer».

«O tempo dos oportunistas no Benfica já passou. O tempo em que alguns dirigentes se moviam pela sede de protagonismo e pelo puro oportunismo já acabou. O tempo em que alguns dos seus dirigentes ganharam dinheiro à conta do Benfica já não volta. Não voltaremos ao passado, por muito que alguns o desejem», rematou.

1 comentário:

Anónimo disse...

Temos uma espécie de Hi5 só para nós Gloriosos Apaixonados do maior clube do mundo.

Acho que vão gostar:
www.aguiasdobenfica.com, uma rede social só para nós que já temos:
31 Campeonatos
27 Taças
4 Super Taça Cândido de Oliveira
2 UEFA Champions League

e agora uma rede social
www.aguiasdobenfica.com

SLB! Glorioso SLB!
Até já,