sábado, novembro 11, 2006

O Maior Clube do Mundo

O Guinness World Records (Guinness) certificou o Sport Lisboa e Benfica (Benfica) como o maior clube do Mundo em número de sócios. Foi no decorrer do Dia dos Recordes do Guinness (9 de Novembro) que esta importante meta foi reconhecida. O Guinness validou o número de 160.398 sócios activos, passando a constar como recorde mundial.
A Direcção do Benfica congratula-se com este feito tão significativo que é inteiramente dedicado a todos os sócios do Clube.

Decorridos dois anos e meio desde o arranque da campanha do Kit Novo Sócio, o crescimento da massa associativa benfiquista não tem parado. O Benfica assumiu o objectivo, agora oficializado por uma entidade reconhecida a nível internacional, de ser o maior Clube do Mundo.

O Benfica continuará a desenvolver iniciativas que valorizem cada vez mais a relação dos sócios com o Clube. Depois de batido este recorde, a ambição é que muitos mais sejam ultrapassados.

Lisboa, 10 de Novembro de 2006

2 comentários:

lobo mau disse...

OLÉ,OLÉ,OLÉ,OLÉ,OLÉ foi mais ou menos que se passou em braga, um baile de bola,como eu digo no meu blog o Benfica ficou a ver Braga por um canudo e o Porto muito ao longe e isso é que é verdade agora o que dizem das arbitragens são ilusões e má disposições de benfiquistas que vivem no sonho da irrealidade.

Adtreak disse...

Sem dúvida, o Benfica desiludiu-me bastante!