sexta-feira, agosto 04, 2006

Protocolo com universidade japonesa

Protocolo com universidade japonesa

O Sport Lisboa e Benfica acaba de estabelecer um protocolo de cooperação com a universidade de Tóquio, Jusei-Therapy, um dos melhores estabelecimentos de ensino do mundo em fisioterapia e condicionamento físico.

Apadrinhada pela Associação de Medicina e Amizade Portugal-Japão, esta parceria visa a troca de conhecimentos científicos entre ambas as instituições, permite que terapeutas japoneses exerçam as suas actividades junto do Clube e fomenta as relações desportivas entre Portugal e o Japão.

A Universidade Jusei-Therapy alarga o seu campo de acção no continente europeu através desta parceria com o Benfica, possuindo já um pólo nos Estados Unidos, na cidade de São Francisco.

De referir, ainda, que vários membros da referida universidade visitaram na passada semana o Centro de Estágio do Benfica tendo como anfitrião o responsável clínico do Clube, Dr. João Paulo Almeida.

1 comentário:

Anónimo disse...

O Glorioso a inovar!
Benfica tem dado mostras de ser o maior clube Português, é pioneiro a cada iniciativa, dopiadas mais tarde por senhores, que se dizem donos da bola!
uma mostra que o benfica é o unico pioneiro esta aqui!